Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Mochila Crampon 27L Preto e Cinza Trilhas e Rumos

  • A Mochila Trilhas e Rumos Crampon 27 L é confeccionada em lona de nylon e Rip-Stop, um tecido com textura quadriculada incrivelmente resistente que quando se rasga não se desfia. Ela tem estrutura em placa rígida, acolchoado reforçado nas costas e alças que garantem maior proteção e deixam espaço livre para a ventilação, ideal para uso em caminhadas curtas ou uso diário.
    Vem com suporte para sistema de hidratação, possui capa de chuva embutida e tem capacidade total de 27 litros, com opção de abertura pela tampa e pelo fundo, garantindo fácil acesso aos compartimentos internos. A Mochila Trilhas e Rumos Crampon 27 L ainda é equipada com bolsos laterais em tela para objetos ou roupas molhadas, fitas externas para acomodar diversos objetos e amplo bolso frontal com organizadores para documentos e objetos pequenos se tornando uma ótima opção para uso escolar.

    Descrição Técnica:

    Peso: 700 g
    Dimensões do Produto (A x L x P): 43 cm x 29 cm x 19 cm
    Capacidade 27 litros