Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Barraca Azteq Himalaya 2/3 Pessoas

  • A barraca Himalaya da Azteq chegou ao mercado para suprir um vácuo de modelos técnicos , com a função de unir a ja tradicional qualidade da marca aliada a um modelo amplo com espaço para seus ocupantes.

    A Himalaya vem com capacidade para até 3 pessoas e possui duas entradas, uma na frente que possui um avanço e outra traseira que garantem total conforto e segurança para os seus usuários.

    Munida de saias para neve e duas janelas estrategicamente posicionadas para aumentar a ventilação em seu dormitório o modelo foi desenhado em formato hexagonal e com sua estrutura interligada por meio 4 varetas, assegurando assim uma ótima resistência contra fortes rajadas de vento.

    Sua coluna d"água de 6000mm tanto no piso quanto no sobreteto, colocam este modelo entre as mais resistentes e seguras barracas do mercado, sendo indicada tanto para os aventureiros mais exigentes e que pretendem escalar ou acampar em locais extremos, e até mesmo aos que buscam uma barraca com amplo espaço interno capaz de proporcionar uma excelente relação qualidade x durabilidade.

    Vale destacar que este modelo foi projetado para ser embalada de forma rápida e ordenada em todas as partes através de sua bolsa para trasporte exclusiva do modelo, além disso, possui retardante de chamas, uma inovação tecnológica desenvolvida exclusivamente nas barracas Azteq.

    Detalhes do Modelo:

    Dimensões: 2,75m x 3,85m x 1,35m
    Estações: 3
    Material das varetas: Duralumínio
    Material do piso: Poliamida Oxford 150D - 6000mm com costuras seladas
    Material do teto: Nylon Taffeta 210T/68D
    Peso: 4,8kg
    Capacidade: 3 pessoas
    Tela mosquiteiro: Sim
    Coluna d"água: 6.000mm