Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Garrafa Térmica Inox Stanley Adv 500ml - Mantém 15 Hora

  • Há mais de 100 anos, o pilar da Stanley é o comprometimento com valores fundamentais: durabilidade, relevância e tradição. Os produtos da marca são feitos para durar. Projetados para superar e resistir até mesmo em condições adversas.

    Com a garrafa Adventure você vai ter a sua bebida, onde quer que você vá, na temperatura ideal e sem vazar. Esta Garrafa Térmica Adventure Stanley, foi desenvolvida sob medida para o seu dia a dia, bonita, discreta, prática e muito eficiente.É totalmente à prova de vazamento e pode ser levada sem problemas dentro da mochila, para que você possa desfrutar onde quer que você vá.

    Possui isolamento a vácuo, parede dupla em aço inox, muito bem acabada ela não vaza, não enferruja, e mantem a sua bebida na temperatura ideal por 15 horas. A tampa é herméticamente fechada, fica totalmente vedada, e também possui parede dupla, assim você vai poder usar ela como copo sem se preocupar com bebidas quentes pois a parte externa da tampa não esquenta, nem fica suada.

    Não estamos brincando, nós da Nordens já testamos e aprovamos a linha da Stanley, vale cada centavo, compre agora mesmo a sua Garrafa Adventure e tenha mais conforto, praticidade e durabilidade te acompanhando para o resto da vida.

    Características:

    Fabricante: Stanley

    Origem: Estados Unidos

    Modelo: Adventure

    Capacidade: 500ml

    Cor: Aço Inox

    Material: Aço Inox 18/8 (não enferruja)

    Naturalmente livre de Bpa

    Tampa rosqueável removível com parede dupla, pode ser usada como copo

    Alto poder contra possíveis vazamentos (não vaza)

    Totalmente portátil

    Pode manter até 15 horas extremamente quente

    Pode manter até 15 horas extremamente frio

    Dimensões aproximadas: 24,5cm x 7,5cm x 7,5cm

    *A etiqueta laranja em papelão é removível