Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Pochete (Mochila) Smart Nautika

  • Há momentos em que o que queremos é um acessório leve para carregar nossos pertences mais imediatos, como celular e carteira, e uma mochila pode parecer demais, ao mesmo tempo em que ela pode ser insuficiente para uma necessaire ou uma carteira feminina estilo pasta.

    Por isso, o modelo de Pochete/Mochila Smart da Nautika pode ser tanto uma mochila quanto uma pochete. Com ajuste lombar, pode ser usada como mochila tipo daypack ou somente como pochete, bastando destacá-la da base da mochila.

    A mochila possui compartimento duplo, dois bolsos frontais e dois porta-garrafas laterais em tecido com tela. A pochete destacável é composta de um compartimento interno relativamente amplo e um bolso frontal em zíper.

    Além da qualidade do material (poliéster e poliamida), a praticidade e adaptação às necessidades do usuário é que esta pochete/mochila Smart da Nautika tem a oferecer.

    Bolsos: 2 frontais e 2 porta garrafas laterais em tecido com tela
    Compartimentos: Duplo com acesso independente
    Material: Poliester oxford e poliamida tipo crinkle