Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Pistola Airsoft C11 Co2 Calibre 6mm Rossi

  • Pistola de Airsoft a Gás CO2 C11 Wingun

    Essa Pistola de Airsoft CO2 C11, da marca WINGUN, é uma pistola incrível e extremamente realista para suas partidas de Airsoft!

    Ela possui fabricação em polímero de alta densidade e com magazine vertical fabricado em metal com capacidade para até 15 esferas.

    Seu design incrível possui Grip texturizado para uma melhor pegada e aderência, evitando que a arma escorregue pela sua mão

    Seu funcionamento é a gás CO2 e os disparos contam com um realismo incrível. Para ter acesso ao cilindro de CO2, basta retirar o magazine e deslizar o grip para trás, onde se localizará dentro da empunhadura.

    A Pistola de Airsoft a Gás CO2 C11 conta com um pequeno trilho inferior de 20mm para colocação de acessórios. Sendo tiro à tiro, a Pistola de Pressão C11 possui apenas uma opção de tiro, representado por um F (fire) e a opção S (safe) que evita os disparos, trazendo segurança ao operador do equipamento.

    Possuindo peso de aproximadamente 425g, é um equipamento leve, ideal para completar seu arsenal. Sua velocidade pode atingir até 492 FPS* e conta com miras fixas.

    Esse modelo possui uma beleza sem igual, aliado ao altíssimo padrão de qualidade da marca Rossi. É o revólver ideal para suas partidas de airsoft e vai agradar até os praticantes mais exigentes!

    Informações Tecnicas:
    Marca: Rossi
    Modelo: C11
    Capacidade do Magazine: 15 BB"s
    Munição: Esferas Plásticas BBs
    Modo de disparo: Tiro-a-tiro
    Material do Corpo: Polímero
    Velocidade: 492 FPS - 150 m/s
    Comprimento: 22cm
    Peso: 425g
    Ação: CO2
    Cor: Preto