Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

BONÉ GUNNER INVICTUS

  • Os bonés INVICTUS Gunner é composto em INVITEX - o tecido rip-stop exclusivo da marca - (na parte frontal), e tela respirável 100% poliéster na parte traseira. Além disso, as peças são configuráveis, já que possuem velcros táticos na frente e atrás para aplicação de patches. A coleção apresenta tamanho único, com fechamento por meio de fivela estilo loop e regulador em velcro.



    A INVICTUS é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no setor militar brasileiro. Hoje, desenvolve produtos de alta performance, que aliam inovação, tecnologia e materiais resistentes para ajudar pessoas a vencer desafios mais extremos.





    Tecido INVITEX em rip-stop (65% poliéster e 35% algodão), para todas as cores.
    Tingimento reativo: cores sólidas por mais tempo.
    Fita interna de reforço nas costuras.
    Velcro tático INVICTUS em 3 regiões: frontal (8,5 x 5cm), traseira (10,5 x 2,5cm) e superior (2,5 x 2,5cm). O frontal e o traseiro com acabamento bordado.
    Tamanho único.
    Regulagem estilo loop, por meio de tira de velcro e fivela.




    Cuidados:
    Para manter os bonés INVICTUS Gunner sempre bem conservados é preciso lavá-los sempre à mão, com água fria e sem uso de alvejantes; evitar o processo de secagem em secadoras e a submissão do produto a procedimentos de lavagem a seco.