Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Kit De Limpeza LH p/Carabina - Calibre 22

  • KIT DE LIMPEZA PARA ESPINGARDA LH
    Quando usar o Kit de Limpeza LH:

    - Após qualquer série de disparos. No minímo uma vez a cada 90 dias. Após o manuseio prolongado da arma mesmo que não disparada. Sempre que houver ocorrência de pontos ferruginosos caracterizados por manchas de tonalidade marrom. Imediatamente após a exposição da arma às interpéries tais como chuva, neve, nevoeiro, etc.

    Como utilizar o Kit de Limpeza LH:

    - Antes de iniciar a limpeza da arma, verifique se ela está desmuniciada. Remova os cabos e carregadores. Coloque algumas gotas de Solvente para Resíduos de Pólvora no interior do carro. Utilize a escova de latão para a primeira limpeza; em seguida, introduza no cano a escova de crina. Coloque algumas gotas de Óleo Lubrificante, use a escova de fibra téxtil para espalhar o óleo de modo que fique uma fina camada no interior do cano. Repita as operações de limpeza e lubrificação se houver necessidade. Aplique algumas gotas de Óleo Lubrificante nas outras partes da arma. Espalhe o óleo com a escova de fibra téxtil, limpe o excesso de óleo com o tecido de fibra sintética (viscose). Recoloque os cabos e carregadores.

    Observações finais: Não inicie a limpeza da sua arma antes de ter absoluta certeza de que ela está sem munição. Se possível, utilize luvas de malha do tipo industrial, evitando dessa maneira, que apareçam manchas ocasionadas pela gordura e suor das mãos.