Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Espingarda PUMP Military 3.0

  • A Pump Military 3.0 CBC calibre 12 é a arma ideal para uso de forças policiais e militares, defesa residencial e patrimonial, em serviços de segurança privada, no transporte de valores, guarda patrimonial e proteção de autoridades ou de executivos, sendo insuperável em situações em que a confiabilidade e agilidade operacional são fundamentais.

    A eficiência desse tipo de arma é reconhecida internacionalmente, sendo adotada com pleno êxito pelas Forças Policiais de inúmeros países e também bastante utilizada pelas Forças Armadas.

    Possui coronha em polipropileno convencional ou retrátil de 6 posições, possibilitando o ajuste do comprimento da arma e sistema interno de amortecimento que reduz em até 50% o recuo.

    Com Câmara de 3”, proporciona alto poder de fogo, rapidez de tiro, maior capacidade de cartuchos e facilidade de acionamento, devido ao sistema por ação deslizante.

    Em sua versão com cano de 24 polegadas, a Pump CBC é liberada para o uso civil.

    A Pump Military 3.0 CBC foi a primeira espingarda calibre 12 homologada pelo Exército Brasileiro como MEM – Material de Emprego Militar. Esta importante certificação é composta por vários critérios e etapas de avaliação, abrangendo rigorosos testes de desempenho e de resistência em condições extremas.

    O alto desempenho e resistência da Pump Military 3.0 CBC foram comprovados nos testes do processo de certificação MEM, realizados por várias Organizações Militares localizadas em diferentes regiões do País, em condições adversas e em diversos tipos de ambiente operacional, como selva e caatinga.
    Nos variados cenários onde a espingarda foi empregada, constatou-se a manutenção de seu bom funcionamento, integridade física e funcional.

    CORONHA RETRÁTIL DE 6 POSIÇÕES com soleira removível em elastômero.

    SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE RECUO reduz em até 50% o impacto*.

    *quando comparado com os modelos anteriores.

    Especificações técnicas
    Calibre : 12
    Camara: 3
    Comprimento do cano : 24”
    Capacidade: com cartucho câmara 76,2mm (3”) 7 - (6+1)
    Coronha em alumínio revestida de PP retrátil do tipo telescópica com 6 posições e sistema de amortecimento de recuo,empunhadura Pistol Grip.
    Comprimento do cano com a coronha totalmente retraída : 1060mm
    Comprimento do cano com a coronha totalmente estendida :1160 mm
    Peso: 3,40g

    Homologação MEM
    A Pump Military 3.0 CBC calibre 12 é a arma ideal para uso de forças policiais e militares, defesa residencial e patrimonial, em serviços de segurança privada, no transporte de valores, guarda patrimonial e proteção de autoridades ou de executivos, sendo insuperável em situações em que a confiabilidade e agilidade operacional são fundamentais.
    A eficiência desse tipo de arma é reconhecida internacionalmente, sendo adotada com pleno êxito pelas Forças Policiais de inúmeros países e também bastante utilizada pelas Forças Armadas.

    Com Câmara de 3”, proporciona alto poder de fogo, rapidez de tiro, maior capacidade de cartuchos e facilidade de acionamento, devido ao sistema por ação deslizante. Em sua versão com cano de 24 polegadas, a Pump CBC é liberada para o uso civil.

    A Pump Military 3.0 CBC foi a primeira espingarda calibre 12 homologada pelo Exército Brasileiro como MEM – Material de Emprego Militar.

    Esta importante certificação é composta por vários critérios e etapas de avaliação, abrangendo rigorosos testes de desempenho e de resistência em condições extremas