Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Rifle Airsoft Eletrica M805 A1 6mm

  • Projetado para lazer e indicado para atiradores iniciantes ou intermediários, o Rifle de Airsoft M805 A1 Eletric BB Gun 6mm, é ideal para quem busca uma arma leve, prática e de fácil manuseio.

    Baseado no padrão M4, o Rifle M805A é um modelo perfeito para jogos longos, pois, por ser uma arma leve, proporciona total agilidade ao jogador.

    Com ótimo desempenho, este é um Rifle Elétrico de calibre 6mm, com velocidade média de 198 FPS e alcance máximo de 40 metros.

    Para garantir segurança e melhor atender às necessidades de cada operador, conta com três modos de disparo, sendo Automático (disparos contínuos), Semi-Automático (tiro a tiro) e Safe (para travar o gatilho)

    Visando maior praticidade, o Magazine é High-Cap e possui um amplo espaço para munição, comportando até 250 BBs.

    Perfeito para acoplar acessórios, como por exemplo Luneta e Red Dot, dispõe de trilhos superiores, inferior e laterais, todos com 22mm de largura, que é padrão do Airsoft.

    Sendo um modelo com coronha retrátil, o comprimento pode ser facilmente ajustado de acordo com a preferência de cada operador.

    A bateria é de fácil encaixe e fica localizada no Stock da coronha.

    Pensando na facilidade de transporte, possui suporte para bandoleira (inclusa).

    Excelente para estilizar o seu Rifle, acompanha Red Dot Fake e lanterna com pilhas já inclusas.

    Especificações:

    Power Source: Elétrico
    Alimentação: Bivolt
    Calibre: 6mm
    Coronha: Retrátil
    Modo de disparo: Semi/Auto/Safe
    Suporte para bandoleira: Sim
    Cabo: Polímero (antiderrapante)