Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Garrafa Térmica Stanley Adventure Green 1 Litro

  • Sua bebida, onde quer que você vá, na temperatura ideal e sem vazar. A Garrafa Térmica Adventure Stanley, feita sob medida para o seu dia a dia, é totalmente à prova de vazamento e pode ser levada com seus livros, aparelhos tecnológicos e roupas, para que você possa utilizar onde quer que vá.

    Com seu desempenho e design incomparáveis, essa é sua companhia ideal tanto para um dia corrido de trabalho quanto para uma aventura. Resistente, durável e eficiente, a Garrafa Térmica Adventure 1L mantém a temperatura certa da sua bebida por muito mais tempo mesmo em dias de calor ou frio extremo.

    A praticidade e a versatilidade dessa garrafa térmica inox transformam sua rotina para sempre. Você não precisa mais escolher entre uma garrafa para a trilha e outra para o escritório, você pode ter as duas em um produto só, com todo o poder e a sofisticação que só uma Garrafa Térmica Stanley Adventure é capaz de proporcionar.

    24 HORAS
    QUENTE24 HORAS
    GELADO120 HORAS
    COM GELO
    Descrição:
    Portátil e contra vazamentos.
    Conserva líquidos quentes e frios.
    Aço inox 18/8.
    Naturalmente livre de BPA.
    Tampa (copo) com parede dupla de 236ML.