Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

LANTERNA LED MINI RECARREGÁVEL VIA USB B-MAX BM8400

  • A mini Lanterna recarregável B-Max BM8400 possui iluminação potente de LED Cree e foco ajustável, em que você determina se prefere um raio de luz direcionado e forte, ou uma iluminação maior espalhando a luz da lanterna. Ela possui 3 modos: Normal, Strobo e Luminária.

    Seu diferencial é o tamanho compacto que permite carregar facilmente para qualquer lugar e seu modo de luminária, que possibilita uma iluminação forte e ampla de curto alcance para iluminar todo um ambiente escuro.

    O modelo conta com bateria interna recarregável via USB, para que possa utilizá-la várias vezes sem se preocupar em comprar novas pilhas.

    ATENÇÃO: Fonte para carregamento NÃO INCLUSA. Para carregar, basta conectar o cabo USB em um carregador de tomada e então concetá-lo em qualquer tomada. Não é recomendado tentar carregar em portas USB, pois a corrente normalmente é baixa e por isso irá demorar bem mais.

    ESPECIFICAÇÕES:
    - Marca: CREE Q5
    - Modelo: JY-8899
    - Produto Original;
    - Possui foco ajustável;
    - Quantidade de LEDs: 2
    1 LED tipo lanterna/iluminação focal
    1 LED tipo luminária/iluminação ampla
    - 3 modos: normal / strobo / luminária;
    - Bateria interna recarregável;
    - Carregamento via USB (fonte não inclusa);
    - Autonomia da bateria: cerca de 1 hora;
    - Tempo de carregamento: cerca de 3 horas;
    - Peso: 50 gramas;
    - Dimensões: 10 x 8,5 centímetros
    - Comprimento do cabo: 20 centímetros.