Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Arco Composto Zoros Nautika

  • Um dos arcos que a Nautika se propôs a produzir para praticantes de arqueria é o Arco Composto Zoros. Ele é do tipo composto de 48 libras, de fibra de vidro, com corda de poliamida e pegador de alumínio. Além do arco, acompanha 3 flechas, mira e alvo.

    De modo a preservar e prolongar a utilização das flechas deste material, é recomendada a utilização de materiais específicos para o alvo. Eles devem ter baixo grau de dureza, como madeiras sem fórmicas, madeiras revestidas com camurça, Sisal ou outras fibras de plantas utilizadas em confecções de alvos de uso amador e profissional.

    AVISO: Nunca mire na direção de pessoas e animais. Também nunca mire para cima, pois a flecha pode alcançar grande velocidade em seu retorno, gerando grande risco à segurança de pessoas e animais que estejam dentro do perímetro. É recomendada a utilização por pessoas maiores de 18 anos.

    Material: Corda de poliamida, pegador de alumínio e arco de fibra
    Medidas (cm): 116
    Tipo: Arco Composto 48 libras
    Peso (kg): 3,1