Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Faca Esportiva Muela Modelo Gaucho-20CO

  • Faca esportiva Muela GAUCHO-20CO, um belo exemplar da linha Caça da Muela. Fabricada na Espanha, esta faca é produzida com lâmina de aço X50CrMoV15. Este aço é resultado de uma perfeita combinação de molibdênio e vanádio, uma liga com excelentes propriedades de dureza e resistência à corrosão. Certamente esta é uma faca clássica entre os produtos Muela de alta qualidade.

    O cabo da Muela GAUCHO-20CO é constituído de madeira prensada cocobolo. Sua lâmina de estilo clássico possui desenho clip point e guarda mão duplo em metal. Aos apaixonados por caça, esta faca possui 190g de peso e comprimento total de 325mm, somando-se 125mm de cabo e 200mm de lâmina.

    Sua bainha é feita em couro marrom, portanto é perfeita para quem busca segurança e resistência. Além disso, possui passante que pode ser colocado em cintos para facilitar o transporte em suas caçadas.

    Em resumo, a Muela é uma indústria espanhola reconhecida por utilizar em seus processos o que há de melhor em insumos para cutelaria fina do mundo. Assim sendo, suas facas estão posicionadas entre as melhores do mundo, feitas por gerações da família Muela desde de 1952. Toda sua reputação pode ser explicada pela beleza característica, extrema durabilidade, atenção minuciosa aos detalhes. De fato, a finalização manual que seus cuteleiros proporcionam a estas facas, fazem dela um produto de design artesanal único e exclusivo. Como resultado, as facas Muela são objeto de desejo de colecionadores e aficionados em todo o mundo.