Fretes e Prazos de Entrega
Como é feita a entrega? Quanto tempo demora? Qual é o Custo? Para quais localidades a loja realiza entregas? Estas perguntas estão respondidas abaixo:
Fazemos entregas para todo o Brasil com 2 opções de escolha:
Sedex ou
PAC dos CORREIOS (
www.correios.com.br).
Também utilizamos os serviços de transportadoras para o envio de produtos com peso e volume acima das especificações aceitas pelos Correios.
Por transportadora entramos em contato telefônico com o cliente para informar o valor e a transportadora a ser utilizada no envio.
O processo de entrega por Sedex ou PAC pode ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos correios em nosso site. Você também recebe um e-mail automático com acesso ao rastreamento.
Nós fornecemos o nº identificador do objeto nos correios, em “Rastrear pedido” em nosso site, que permite acompanhar todas as etapas do processo de entrega, tanto por Sedex quanto por PAC.
Importante: A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente, portanto é de sua responsabilidade a exatidão do endereço. Caso seja necessário o reenvio, o custo será encargo do cliente.
Você pode escolher a entrega por Sedex ou PAC (serviço de encomenda econômica).
1º Entrega por Sedex:
Um dos pontos fortes do SEDEX é a rapidez e regularidade. É garantida a entrega de sua encomenda no dia útil seguinte ao da postagem para remessas entre as capitais do País. Veja a tabela de prazos abaixo, divulgada pelos correios.
De / Para / Prazo de entrega
Capital / Capital (outro estado) / 1 dia útil
Capital / Interior RS / 1 dia útil
Capital / Interior (outro estado) / 2 dias úteis
2º Entrega por PAC – Serviço de encomenda econômica:
Você pode optar por PAC para receber suas encomendas não urgentes para qualquer localidade do território nacional, a um preço reduzido e maior prazo de entrega.
Consulta ao valor e prazo de entrega por PAC disponível na área de compra do site.
O PAC também possui sistema de rastreamento disponível no site após a efetivação da compra.
A encomenda é entregue no endereço fornecido pelo cliente em 4,8 mil cidades do Brasil. Em áreas rurais o cliente retira a encomenda na agência de correios que serve a sua região.
Três tentativas de entrega domiciliar. Devolução ao remetente após prazo de guarda de 7 dias corridos, em caso de insucesso nas 3 tentativas de entrega domiciliar. As 03 tentativas de entrega serão feitas em dias úteis consecutivos.
A cada tentativa de entrega sem êxito será deixado no endereço um “Aviso de Tentativa de Entrega”, informando ao destinatário a data prevista para a próxima tentativa; se, na terceira tentativa, a entrega não for possível, será deixado outro aviso, informando que a encomenda será direcionada para entrega interna em Agência de Correios.
A entrega domiciliária ocorre de segunda à sexta-feira em área urbana. Nas localidades a partir de 50.000 habitantes haverá também entrega aos sábados.
Em prédios e condomínios a entrega será feita na portaria.
O acesso ao rastreamento da encomenda por PAC é encaminhado por e-mail ao cliente e também disponível em nosso site.
3º Tele-entrega em Porto Alegre:
Em Porto Alegre, a tele-entrega é em até 24 horas após a compra (dias úteis). Consulte o valor da tele-entrega.
Você poderá optar também pela tele-entrega programada, (somente para Porto Alegre). Por este sistema você escolhe o dia e o horário (período) para receber sua compra.
Para pagamento em dinheiro basta escolher esta opção quando realizar a compra e efetuar o pagamento quando receber a mercadoria.
Para tele-entrega na Grande Porto Alegre é necessário contato por telefone para a consulta de valor e prazo de entrega.