Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Carretilha Caster Plus 400-6BI Marine Sports

  • A carretilha Marine Sports Caster Plus 400, de perfil alto, é uma carretilha durável que possui excelente custo x benefício e é indicada para pesca média de peixes como dourados, tambaquis, pirararas, cachorras, anchovas, entre outros.

    Possui carretel, chassi e placas laterais fabricadas em alumínio, boa resistência contra deformações provenientes de “brigas” com peixes que geram forte carga no equipamento, mantendo o alinhamento das peças móveis e preservando o bom desempenho da carretilha por mais tempo.

    Essa carretilha possui, ainda, infinito antirreverso, freio centrífugo do carretel, estrela da fricção com ajuste ponto a ponto, além de alarme no carretel, característica que facilita muito a vida do pescador em pescarias de espera, uma vez que ele poderá repousar a vara no suporte, por exemplo, e aguardar o peixe “morder” a isca.

    Especificações:

    Manivela: direita.

    Marca: Marine Sports
    Modelo: Caster Plus 400 Bi.
    Relação de recolhimento: 5.3:1
    Rolamentos: 5 de esferas + 1 de roletes
    Manivela com infinito antirreverso.
    Material do carretel, chassi e das placas laterais: alumínio
    Freio do carretel: centrífugo
    Alarme no carretel.
    Fricção com ajuste ponto a ponto: sim
    Peso: 340g.