Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Pistola de Pressão C11 Co2 6mm SteelRossi

  • A Pistola de Pressão a Gás CO2 C11 da Rossi é uma Pistola capaz de atirar Esferas de Metal no calibre 6mm!

    Com design lindíssimo, super leve e resistente, esta é uma pistola fabricada em Polímero de alta densidade sendo super resistente.

    Essa pistola conta com grip texturizado e empunhadura ergonômica, confortável para uma pegada firme, evitando que a arma escorregue pela sua mão e oferecendo disparos de maior precisão.

    Para sua segurança, essa pistola possui trava do gatilho manual, localizada no slide. Possui cão, porém o mesmo não é funcional.

    Sua miras são fixas, sendo a frontal com ponto branco, para auxiliar na visada do alvo.

    Seu funcionamento é a gás CO2 e os disparos contam com um realismo incrível.

    Para ter acesso ao cilindro de CO2, basta retirar o magazine e deslizar o grip para trás, onde se localizará dentro da empunhadura.

    Sendo tiro à tiro, a Pistola de Pressão C11 possui apenas uma opção de tiro, representado por um F (fire) e a opção S (safe) que evita os disparos, trazendo segurança ao operador do equipamento.

    Importante! para realizar a troca da cápsula de CO2, mantenha a trava de segurança acionada, retire o Mag, desrosqueie a trava do CO2 e encaixe o cilindro CO2.

    Especificações:

    Modelo: pistola de pressão C11 Co2
    Calibre: 6mm
    Material: Polímero
    Capacidade magazine: 15 tiros
    Coronha: Polímero
    Velocidade: 100m/s
    Sistema de propulsão: Co2 12g
    Munição utilizada: Esfera de aço 6mm

    Peso: 430g