Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Necessaire Wash Bag II Deuter

  • Necessaire Wash Bag II

    Proporciona muita organização e praticidade, possui uma abertura perimétrica, ou seja, abertura completa, evitando perdas de tempo.

    Essa é um dos modelos da linha de necessaires da Deuter, confeccionada em material super resistente, ótimo para ambientes úmidos como banheiro.

    Essa Necessaire é organizada com 5 bolsos simples com elástico, dois compartimentos com fechamento por zíper e um bolso grande com fechamento por zíper.

    Além disso, possui um gancho que, quando aberta a necessaire, permite ser pendurada, dando além de espaço para organizar, uma praticidade incrível.

    Dentro da necessaire Wash Bag II, seus itens básicos de viagem, como sabonete, pasta e escova de dente etc, ficam bem protegidos e, principalmente, bem organizados por causa das divisórias inteligentes para cada tipo de item.

    É confeccionado com tecido Pocket Rip Mini 100D, com uma densidade muito boa e uma leveza fantástica, possui grande resistência à abrasão e rasgos, tendo ainda uma vida útil muito boa.