Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Abafador Eletrônico Invictus Mute Preto

  • O Abafador Eletrônico Profissional INVICTUS Mute - Preto é um acessório essencial para o treino de tiro, ideal para quem procura mais segurança, conforto e proteção do sistema auditivo no momento de atirar.

    Com tempo de reação de 0,02 segundos, o Mute possui classificação de redução de ruído (NRR) de 21 decibéis (dB), protegendo o sistema auditivo contra ruídos prejudiciais à saúde e amplificando o som ambiente.

    Compatível com MP3 e outros aplicativos com entrada padrão de som 3,5 mm, o Mute possui cabo auxiliar, botão on/off, controle de volume e microfone omnidirecional.

    Seu consumo de energia é baixo, tendo desligamento automático após 4 horas. Ele funciona com 2 baterias AAA, não inclusas.

    Com design leve, o Mute conta com conchas Ultra Slim com almofadas confortáveis que podem ser substituídas. Além disso, possui alça ajustável com estofamento, proporcionando um encaixe aconchegante na cabeça.

    De fácil transporte e armazenamento, o Abafador Eletrônico Mute oferece design dobrável compacto e conforto, pois sua superfície é emborrachada com toque macio.
    Alça para cabeça ajustável e com estofamento.
    Classificação de redução de ruído (NRR) 21 dB.
    Tempo de resposta de 0,02 segundos.
    Botão on/off e controle de volume.
    Microfone omnidirecional.
    Entrada P2 com cabo incluso, compatível com MP3 e outros dispositivos de áudio.
    Fones em conchas Ultra Slim, com almofadas substituíveis.
    Desligamento automático após 4h.
    Funciona com 2 baterias 1,5 volts AAA (não inclusas).
    Cores: Preto, Verde, Rosa e Coyote
    Peso: 280 g