Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Calça Tática Ranger

  • aracterísticas principais
    Marca EVO Tactical
    Modelo Ranger - EV-RTP
    Descrição
    Calça Tática Ranger Tactical - EVO Tactical

    Mantendo a tradição de inovar e trazer para o Brasil as melhores soluções em equipamentos táticos de primeira linha a Evo Tactical, mais uma vez, surpreende os atiradores brasileiros.

    Com design moderno e fabricada com tecnologia de ponta, a Ranger Tactical é o que todas as calças táticas militares gostariam de ser...

    Criada com tecido Rip Stop Profissional com padrão de qualidade internacional, é a calça tática perfeita para quem busca Resistência e Flexibilidade.

    Com diversos bolsos posicionados em locais estratégicos, esse é o modelo de calça mais utilizado em Operações Especiais ao redor do mundo.

    Famosa por sua presença constante nas maiores e melhores forças de seguranças publicadas internacionais, esse modelo de calça tática consegue ir muito além do operacional.

    Perfeita para o campo e ideal para o dia-a-dia, com a Ranger você vai estar sempre pronto para superar todos os obstáculos, seja na selva, no perímetro no urbano ou no seu cotidiano.

    Ranger Tactical, dos melhores pelotões de operações especiais para o seu dia-a-dia.
    Peso bruto do produto: 0,460 kg