Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Canivete Razor Dacs

  • DESCRIÇÃO
    Canivete Tático Razor - Tactical Dacs
    Se você está em busca de um canivete que ofereça o máximo de praticidade, eficiência e qualidade em todos os momentos, o Canivete Tático Razor da Tactical Dacs é perfeito para você!

    O modelo da Tactical Dacs é um canivete que pode ser utilizado para diversos fins como tático/militar, camping, pesca, aventuras na mata, esportes outdoor, trabalhos gerais. Além de ser uma excelente opção de presente para colecionadores e amantes de cutelaria.

    Sem dúvidas o Razor é o canivete tático ideal para te acompanhar em qualquer situação, seja em acampamentos, caminhadas na floresta ou pesca.

    Esse é um modelo incrível, que foi desenvolvido para agradar os colecionadores e usuários mais exigentes do mercado.

    Apresentando um design moderno, o modelo apresenta cor prata e acabamento marrom no cabo, garantindo exclusividade e um visual diferenciado!

    Feito para oferecer o máximo de qualidade para a realização de suas atividades, o modelo foi fabricado em aço inox, da mais alta qualidade, possuindo alta resistência e baixa deformação de lamina.

    Ideal para te acompanhar em qualquer situação, o Canivete Tático Razor conta com clipe tático para prender no cinto e abertura com acionamento rápido, que facilita muito no momento do uso.

    CARACTERÍSTICAS
    Marca: Tactical Dacs
    Modelo: Canivete Tático Razor
    Material Lâmina: Aço Inox
    Comprimento aberto: 20 cm
    Comprimento fechado: 11,5 cm
    Cumprimento Lâmina: 8,5CM
    Acionamento rápido
    Clip de bolso
    Peso: 165g
    Dimensões da Embalagem (AxCxL): 24 cm x 12,5 cm x 3 cm
    Peso da Embalagem: 200g