Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Calça Invictus Motion Preta

  • A Linha Motion é uma Linha de vestuário INVICTUS focada em apresentar ao mercado brasileiro o conceito de Tactical Wear: peças resistentes e com tecnologia, pensadas para operadores táticos, mas com aquela pegada urbana que permite você utilizar no seu dia a dia.

    A Calça Tática Motion Rip-Stop Elastano - Preta é composta por tecido RipStop, 98% algodão e 2% elastano, sendo um tecido extremamente resistente a rasgos e furos. Com alta densidade, ele possui tramas reforçadas que fazem que ele não desfie ante alguma eventual perfuração. Ainda, por conter elastano, a calça se torna uma peça leve, rígida e com uma elasticidade diferenciada.

    Ela possui cós anatômico, passantes reforçados e costuras triplas nas áreas de maior atrito, além de bolsos cargos inclinados, facilitando o acesso aos itens do seu EDC durante ações de maior movimentação corporal.

    Tecido RipStop, 98% algodão e 2% elastano.
    Cós anatômico.
    Passantes reforçados.
    Costuras triplas nas áreas de maior atrito.
    Bolsos cargos inclinados para facilitar o acesso.
    Aviamentos personalizados.
    Peso: 550 g

    Cuidados:

    Para manter as características do tecido por mais tempo, lave a peça ao avesso e sempre com cores similares à temperatura máxima de 30 °C.
    Não utilize alvejantes.
    Não utilize processos de lavagem a seco.
    Secar à sombra na vertical.
    Passar à temperatura máxima de 150 °C.