Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

JUG TÉRMICO FLIP STRAW

  • Feito em aço inox, o copo é muito resistente e durável, fazendo com que a sua experiência com o produto seja muito proveitosa, além disso, ele conta sua fácil e descomplicada limpeza.

    O modelo é naturalmente livre de BPA (Bisfenol A), nocivo à saúde, proporcionando o uso despreocupado, saudável e muito prático.

    Por ter parede dupla isolada à vácuo, o copo mantém a sua bebida gelada em até 14 horas e se adicionado gelo, sua durabilidade aumenta em até 2,5 dias, possibilitando ao usuário saborear até o último gole de sua bebida preferida.

    Por conta de sua dupla parede de isolação, o copo quando estiver com líquidos muito gelados não irá suar, deixando suas mãos molhadas e frias, entregando o máximo de conforto ao usuário.

    Seu corpo e pintura foram pensados de forma que a pegada seja firme e evita que o copo fique escorregando das mãos, além de possuir uma alça retrátil.

    O modelo conta também com um sistema de canudo, seu bico retrátil, permite a sucção até o último gole do líquido armazenado, além de que seu canudo pode ser removível, facilitando a sua higienização.

    A compra da Garrafa Térmica Stanley Jug Flip Straw é indicada para quem gosta de ter a sua bebida preferida sempre na temperatura desejada e sempre à mão e em alto estilo.


    Características:

    Material: Aço Inox
    Capacidade de volume: 1,2l
    Medidas: 21,8cm altura x 14 cm base e 15 cm topo
    Capacidade térmica: até 12 horas extremamente frio e até 2,5 dias com gelo
    Peso: aprox 600g