Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Chapeu Boonie Hat com Aba

  • Descrição Do Produto
    Confeccionado com 70% Poliéster em Rip Stop e em 30% Algodão, proporcionando durabilidade e resistência ao usuário, sendo ideal tanto para atividades aventureiras como escaladas, acampamento, pescarias; como em atividades do dia-a-dia, como caminhadas e passeio. Possui um cordão com regulagem em bombacha próximo ao queixo, podendo o usuário deixar o chapéu da maneira que se sentir mais confortável.

    Além disso, possui furos na parte superior, auxiliando na passagem de ar, mantendo sua cabeça arejada, reduzindo o suor e consequentemente o odor. Em casos de emergência, o chapéu pode ser usado como luva, pois em sua região superior, possui módulos para passagem dos dedos, protegendo sua mão em situações emergenciais.


    Tecido Rip Stop é um material durável que é difícil de rasgar, que tem em sua composição fios de nylon dispostos de maneira quadriculada, impedindo que ele seja desfiado quando rasgado.

    Confeccionado em Rip Stop
    Com ajuste no queixo
    Possui uma proteção para pescoço em tactel, destacável pro velcro.
    Fabricante: Fox Boy
    Furos na região Superior para melhor ventilação
    Possui Módulos na região superior, tornando o chapéu uma luva em casos de emergência