Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Mala Invictus Discovery - Preto

  • Inspirada nas Duffel Bags que se fizeram populares durante a II Guerra Mundial, a Mala Duffel Bag INVICTUS Discovery - Preta é ideal para quem encara uma rotina pesada, com viagens, incursões, idas ao clube de tiro, treinos ou jornadas urbanas e procura versatilidade no seu cotidiano.

    Produzida em tecido 600D resinado em PVC resistente à água, ela conta capacidade de carga de 34 L, formato cilíndrico e 3 opções de alça: de mão, de ombro e lateral, o que a torna muito cômoda de carregar.

    A Mala Duffel Bag INVICTUS Discovery - Preta possui zíperes duplos e 5 compartimentos, sendo um deles Wet Pocket. Em outros palavras, é um bolso específico para carregar para itens molhados, sem que estes fiquem expostos com o restante do seu equipamento.

    Ainda, ela conta com sistema MOLLE para acoplar bolsos na sua parte externa, organizadores internos para carregar itens menores de forma prática e ordenada e tecido antiabrasivo na parte inferior.

    Como se tudo isso foi pouco, também é possível personalizar a mala, pois ela conta com tecido aderente para fixação de patches no seu exterior